A Dealmex trabalha cada dia com todo empenho para oferecer aos seus clientes, produtos de qualidade e de procedencia e assim manter a credibilidade já conquistada e alcançar sempre a satisfação do consumidor. Diante deste conceito criamos a Política de Troca e Devolução.
PRAZO PARA DEVOLUÇÃO
Devolução por opção ou por arrependimento - Não quero mais e agora?
A devolução de qualquer produto adquirido na loja Dealmex só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega.
Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se o comprador (a) não estiver satisfeito(a) com a compra, deve ser comunicado imediatamente pelo meios de comunicação disponíveis no site para receber orientações de como proceder.
No caso de troca por defeito do produto, o frete de devolução da mercadoria e o frete do envio do novo produto serão por conta da Dealmex. O prazo de análise/retorno pode variar de 5 até 20 dias úteis dependendo do caso.
IMPORTANTE: Salientamos que qualquer compra devolvida sem a prévia comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens e acessórios que acompanhem os produtos, não será aceita e será reenviada sem consulta prévia.
COMO PROCEDER
Para trocar um produto, devem ser observadas as seguintes condições:
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante.
Em caso de Pessoa Jurídica com I.E o produto devera estar acompanhado da NFD ( Nota Fscal de Devolução ), do manual e todos os acessórios que acompanha o produto.
DEVOLUÇÕES DE VALORES
Em compras pagas com CARTÃO DE CRÉDITO, a administradora do seu cartão será notificada e o estorno ocorrerá em até duas faturas subsequentes conforme a política da administradora do cartão.
Em compras pagas com BOLETO BANCÁRIO, a restituição será efetuada por meio de depósito na conta corrente indicada pelo comprador. Para isso é necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido. Caso o CPF não seja o mesmo, o comprador deverá enviar uma autorização por e-mail para depósito na conta indicada.
TROCA DE PRODUTO COM POSSIVEL DEFEITO
A Dealmex analisa todos os produtos item por item com muita atenção antes de enviar ao cliente, mas mesmo assim se o seu produto apresentar algum possível defeito siga as regras abaixo:
Primeiramente, dentro do prazo legal de 7 (sete) dias contando do recebimento do produto, envie um e-mail para contato@dealmex.com.br e informe:
- Nome do comprador
- Número e data do pedido
- Código(s) do(s) produto(s)
- Telefone e e-mail para contato
- Defeito identificado
Após o recebimento da mercadoria na empresa a mesma irá passar por inspeção e caso seja confirmado o defeito, será enviado ao comprador um novo produto em perfeitas condições. Caso o produto adquirido não esteja mais disponível em estoque o comprador receberá o contato da nossa equipe para oferecer opções ao comprador como:
A escolha de outra mercadoria ou até mesmo a devolução do valor pago.
QUANDO RECUSAR UMA MERCADORIA ?
A encomenda poderá ser recusada quando ocorrer qualquer uma das hipóteses abaixo. O comprador deverá recusar o recebimento e escrever o motivo da recusa no verso do Danfe (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) que acompanha o produto.
- Embalagem aberta ou avariada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido;
- Falta de acessórios.
Se ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas.
A Dealmex é uma loja virtual focada em produtos de necessidades especifica e pertence a empresa Haifa-Box que teve suas atividades iniciada no ano de 2013. Temos o objetivo de ser referencia em produtos de necessidade especifica para atender tanto o mercado Home como Corporativo.