Caixa de mesa para 3 blocos fabricada em alumínio injetado este modelo comporta a colocação de 3 blocos de energia, video e/ou telecomunicações.
Possui acabamento diferenciado nas cores preto e prata. Tampa em modelo basculante com mola e inter travamento em 2 posições, aberto e fechado. Para liberação da tampa é necessário destravá-la através de um “ click “. Modelo linha 150 (150mm x 150mm).
Aplicação
A caixa de mesa ou caixa de conexões é indicado para montagem em mesas de reunião, salas de conferência, salas de treinamento, showrooms, escritórios para proporcionar ao usuario um melhor conforto na hora de fazer as conexões de audio, video, dados/rede ou até mesmo energia eletrica.
Opções de montagem
- Com bloco RCA
- Com bloco DB9/DB15
- Com bloco HDMI
- Com bloco BNC
- Com bloco RJ45/RJ11
- Com bloco P2
- Com bloco USB
- Com bloco Tomada elétrica
OBS :
Neste anuncio a caixa de não acompanha blocos e nem keystones para conexões. Os mesmos são adiquiridods separadamente. Clique aqui para conhecer as opções de conexões
A Dealmex é uma loja virtual focada em produtos de necessidades especifica e pertence a empresa Haifa-Box que teve suas atividades iniciada no ano de 2013. Temos o objetivo de ser referencia em produtos de necessidade especifica para atender tanto o mercado Home como Corporativo.